• 6 de dezembro de 2019
  • 0

Prestigiada, Mical reúne governadores do Maranhão e Piauí em evento na Assembleia Legislativa

A deputada Mical Damasceno continua impressionando por sua capacidade de articulação.
Em seu primeiro mandato, Mical Damasceno (PTB), tem sido uma das deputadas mais atuantes e com mandato mais participativo dentre os 42 que compõem o parlamento maranhense.
Sua atuação dentro e fora do parlamento tem sido destacada devido a sua forma simples, mas contundente de fazer política. A autenticidade e fidelidade a suas raízes são marcas de seu trabalho bem avaliado.
Mical tem conquistado o respeito das mais diversas correntes políticas, sempre bem aparteada em seus discursos, ela tem tido êxito em suas ações no parlamento, prova disso foi a prestigiada sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira na Assembleia Legislativa do MA, em homenagem ao empresário e ex-senador pelo Piauí, João Vicente Claudino, com a concessão do Título de Cidadão Maranhense e entrega da Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, pelos relevantes serviços prestados ao estado na área empresarial.
Para este emblematico evento, a deputada teve o prestígio de receber ninguém menos que os governadores do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e do Piauí, Wellington Dias (PT), além de diversas autoridades da classe política piauiense e maranhense.

A deputada ressaltou que propôs a homenagem como  forma de retribuir a dedicação de João Claudino aos maranhenses. Segundo Mical, a honraria é mais que merecida levando -se em conta os grandes investimentos trazidos e as oportunidades de trabalho dadas ao povo maranhense. “Este homem é diretamente responsável pela geração de milhares de empregos para as famílias do Maranhão, contribuindo assim para o desenvolvimento social e econômico do estado”, enfatizou.

Em tom emocionado o empresário João Claudino falou do orgulho de receber a homenagem: “Essa homenagem me deixa muito feliz, porque nossa raiz como empresa e como família é do Maranhão. Desde que chegamos a este estado, aqui plantamos nossos sonhos. Eu já me sentia maranhense e, agora, fui oficialmente adotado pelo Maranhão, o que me enche de orgulho”, declarou o empresário.

Deixe o seu comentário