CASO DE POLÍCIA – Formatura do curso de Enfermagem da Pitágoras de São Luís acaba em pancadaria

Não é a primeira vez que isso acontece em São Luís. Por várias vezes formando se sentiram lesados por empresas que organizam formaturas, mas dessa vez o que houve foi uma briga generalizada que acabou na delegacia.

A formatura do curso de enfermagem da Faculdade Pitágoras, realizada no sábado, dia 12 deste, em uma casa de eventos na rua do Aririzal, no Turu, acabou em briga, literalmente, e o final foi parar numa delegacia, com os detidos liberados somente na manhã de domingo. O fornecimento de comidas e bebidas, que era para ter sido até às 02h da madrugada, se encerrou à meia noite. O que seria um grande buffet, no lugar do champanhe, guaraná Jesus, e no jantar, pasmem, foi servido miojo.

Os formandos foram reclamar da agência contratada, a Momento Único que o contrato não estava sendo cumprido e alguns foram barrados por seguranças quando se dirigiam à cozinha. Aí o pau cantou. Os funcionários da agência se esconderam com medo e a confusão se generalizou no salão. Esposos começaram a agredir suas companheiras e as mulheres se mataram nas porradas.

Abaixo novos vídeos da confusão que acabou com vários formandos na delegacia, alguns com hematomas no rosto:

1 Comment

  • Sandra Rocha

    17 de August de 2017 09:23:04

    O seres humanos desprezíveis .

Deixe o seu comentário