• 1 de October de 2018
  • 0

DISPUTA ESTADUAL: Elinaldo Vasconcelos desponta como um dos favoritos na área Itaqui-Bacanga

Não é segredo que com o desgaste de muitos nomes já carimbados de velhos conhecidos da política, os candidatos a deputado estadual “novatos” devem se sair melhor que os políticos de carreira nas eleições de 2018. Pelo menos é isso que aponta levantamentos realizados por todo o país, e em São Luís não deverá ser diferente, pois muitos eleitores já admitem que deverão escolher um candidato que “ainda não tenha exercido nenhum cargo público”.

Nesse universo de novos nomes, aparece o empresário Elinaldo Vasconcelos, que neste pleito disputa o cargo de deputado estadual pelo PHS, com o número 31789. Elinaldo ou “Beiço”, como também é conhecido em meio aos amigos da região, chega à reta final da campanha com um forte apelo popular, sobretudo devido a sua popularidade e propostas que agradam em cheio ao eleitorado.

Casado e pai de três filhos, Elinaldo vem de origem humilde e tem suas raízes no bairro do Anjo da Guarda, onde formou família e começou todo o trabalho que hoje o credencia para a disputa.

Evangélico e com posições bem firmes sobre temas polêmicos, Elinaldo tem como uma de suas principais bandeirasm o social, área em que o mesmo desenvolve diversos trabalhos, alguns com o apoio da Igreja Sara Nossa Terra, da qual faz parte.

Dono do slogan, “Digo não a intolerância”, o candidato é ferrenho defensor da família, e traz também em meio a seus projetos, a implantação de mais políticas públicas em favor de crianças, pessoas em situação de rua, além de ter discurso forte de combate a violência contra a mulher, idosos, e ainda defende o combate mais efetivo das drogas, inclusive com maior apoio do estado a centros de tratamento e recuperação de dependentes químicos. Elinaldo também tem forte atuação na área desportiva, e isso fica comprovado com a adesão e apoio de diversos atletas e times de futebol a seu projeto político.

Nas últimas semanas, Elinaldo tem intensificado ainda mais seu ritmo de campanha, já tendo recebido manifestações de apoio também fora de São Luís, como é o caso do município de São João Batista, terra natal de seus pais, onde em recente viagem foi recebido com festa para a realização de um grande ato político em apoio a sua candidatura.

Já neste final de semana, Elinaldo liderou uma grande carreata pelas ruas da área Itaqui-Bacanga, onde foi saudado e recebeu o carinho de seus amigos, que estão empenhados em garantir uma boa votação para que ele chegue à Assembleia Legislativa.

RETA FINAL

Um dos momentos altos da campanha nesta reta final, deverá ser mais uma carreata a ser realizada na tarde desta sexta-feira (05), que reunirá diversos amigos de “Elinaldo 31789” que percorrerão a área Itaqui-Bacanga mostrando a força desta candidatura que nasceu na comunidade e deverá eleger um representante legítimo desta região para deputado estadual.

Deixe o seu comentário