• 4 de julho de 2019
  • 0

Gestão do prefeito Edivaldo leva serviços de pavimentação e drenagem a ruas e avenidas da cidade

A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior continua realizando a recuperação de ruas e avenidas da cidade para garantir a mobilidade urbana e o bem-estar do cidadão ludovicense. No início desta semana, equipes da Prefeitura de São Luís estiveram em avenidas de grande fluxo e em bairros executando a manutenção do pavimento asfáltico, terraplanagem e serviços de drenagem. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Segundo o titular da Semosp, Antonio Araújo, os serviços estão sendo executados nos principais corredores e vias que são vitais para a mobilidade urbana, por onde passa o transporte público. “Com orientação do prefeito Edivaldo, estamos trabalhando nas principais avenidas da cidade e vias por onde o transporte público circula nos bairros. O objetivo é garantir a trafegabilidade nessas vias danificadas em decorrência das chuvas. Seguimos um cronograma diário de ações que incluem também a desobstrução e recuperação dos dispositivos de drenagem”, disse.

Nesta quarta-feira (3) foram atendidos dentro da programação de manutenção asfáltica locais como a Rua do Farol, na Ponta do Farol; Via Expressa; Avenida Beta, no Parque Athenas/Cohajap; Avenida Edson Brandão, no Anil; Avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão; Avenida dos Franceses e Avenida Três, localizada no bairro Vinhais.

Deixe o seu comentário