• 29 de maio de 2019
  • 0

Irmãos são trucidados pelo Comando Vermelho ao sair da Penitenciaria de Pedrinhas

Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta terça-feira na região da Estiva, em São Luís. As vítimas, identificadas como sendo Eronaldo Silva Ramos, de 18 anos e Simão Silva Ramos, de 22 anos, são irmãos, e haviam saído da cadeia dois dias entes de serem mortos.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Itaqui-Bacanga, junto à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), os irmãos foram capturados por integrantes do Comando Vermelho (CV) e foram espancados e em seguida,] mortos a facadas, no km 37 da Estrada de Ferro, próximo a Rua do Fio, entre Vila Samara e Estiva.

O delegado Lucio Rogerio Reis, titular da SHPP, contou que os irmãos moravam na Rua Olho D’água, na cidade de Santo Amaro, e foram autuados em flagrante no dia último dia 2 de maio, na delegacia de Humberto de Campos, por roubo qualificado. De lá, desceram para a Penitenciaria de Pedrinhas. Eles haviam saído da cadeia no domingo, sendo que por algum motivo, estavam perambulando pela região da Estiva, quando foram capturados e mortos com requintes de crueldade.

A perícia chegou ao local por volta de meio dia desta terça-feira, e em meio aos procedimentos de praxe, foi verificado que os jovens assassinados ainda estavam com seus alvarás de soltura em seus bolsos.

Deixe o seu comentário