• 29 de outubro de 2020
  • 0

João Alberto e seu Plano para ser Prefeito de Bacabal, os três passos do golpe

Não há mais dúvida de que o projeto de retorno do ex senador João Alberto a cadeira de prefeito em Bacabal está em pleno funcionamento.
Após vários anos desfrutando do poder e seus benefícios em cargos públicos no Estado e em Brasilia, o carcará João Alberto coloca em prática seu último projeto de poder na cidade da qual se considera o maior político de todos os tempos. Ser o prefeito de Bacabal.
O primeiro passo do projeto começou a ser desenhado em 2018 com a queda do ex prefeito Zé Vieira pela justiça. Foi quando o Carcará viu a possibilidade de colocar na prefeitura um vereador “marionete” eleito pela câmara de vereadores e que pudesse ser usado em seu beneficio e do seu grupo politico.
Com a Vitória de Edvan Brandão em 2018 e a possibilidade de sua reeleição em 2020, o ex senador dá o segundo passo do seu projeto, se lançando candidato a vereador com o objetivo de ser o mais bem votado e ter poder de barganha para em Janeiro de 2021 negociar e assumir a presidência da Câmara de vereadores.
Apostando na provável reeleição do prefeito Edvan Brandão e sua consequente queda em 2021 causada pelos mais de 19 processos na Justiça (não entrega material esportivo, crime de extorsão de empresário, poda de arvores, reforma super faturada do Socorrão e outras) o ex senador coloca em funcionamento seu terceiro e último passo do golpe no prefeito Edvan, assumir a prefeitura de Bacabal de forma interina até a justiça determinar sobre novas eleições. Confiante que terá a prefeitura nas mãos, apoio dos dois deputados que lhe apoiam e dos vereadores do seu grupo, o carcará irá tentar ser eleito prefeito de Bacabal numa nova eleição.
Mas aí que o passo mais importante e que depende da população irá destruir por vez o plano do ex senador, ser eleito pelo voto.

Deixe o seu comentário