Louva Itaqui Bacanga se consolida como um dos maiores eventos de São Luís

Palco de grandes eventos gospel, a área Itaqui-Bacanga reúne alguns dos maiores e mais importantes eventos do seguimento realizados na região metropolitana de São Luís. E a cada ano, um dos mais destacados vem sendo o Louva Itaqui-Bacanga, que em sua edição 2017 foi realizado na Praça da Vila Dom Luís, ponto estratégico que fica às margens da Avenida dos Portugueses.

O evento, que é realizado pela Igreja Assembleia de Deus da área 18, que tem o pastor Wanderlyn França à frente dos trabalhos pastorais, vem se superando a cada ano, e nesta edição não foi diferente, já que um grande público lotou a praça, aproveitando tudo que o evento ofereceu. Pois além das grandes atrações, houve também uma ampla praça de alimentação montada ao ar livre como forma de angariar recursos para os trabalhos desenvolvidos pela referida igreja.

Diego Alves, coordenador de eventos da área 18, relatou que o Louva Itaqui-Bacanga é um evento feito a muitas mãos, pois são muitos os que ajudam de forma direta e indireta, e fala também do grande número de voluntários e parceiros que se doam, trabalham e arregaçam as mangas para que este evento aconteça sempre assim, de forma a se superar a cada ano. “São muitas pessoas envolvidas, pessoas que dão as mãos e se unem por este evento, mas acima de tudo, nós sabemos que a forte Mão de Deus está sempre a nos amparar e nos dar força para prosseguirmos fazendo o melhor para o nosso Deus”, frisou.

Um dos pontos altos do evento, foram as participações musicais que agradaram em cheio ao público, que vibrou e cantou com atrações como o cantor revelação Elizeu Alex, Sara Dayane, Ministério Maior Propósito, Lidia Carollini e nomes conhecidos como Carlos Alfredo, Forró na Unção, Banda Isaias Nove e Banda Marcados.

Diferentemente da maioria dos eventos, o Louva Itaqui-Bacanga também teve espaço para a pregação da Palavra de Deus, o que levou todos a um momento de reflexão sobre o momento de crise moral, corrupção, degradação da sociedade e sobre o que Deus tem para cada um de nós, que é a salvação e a vida eterna.

O evento também teve o sorteio de muitos brindes, com destaque para o sorteio de uma moto Honda, modelo Broz, que foi sorteada em meio a centenas de pessoas que adquiriram seu cupom de participação, vendido antecipadamente e também durante o evento.

Diego Alves ressalta que o Louva Itaqui Bacanga vem se firmando como um dos maiores eventos, não só pelas boas atrações e premiações oferecidas, mas também por ser um evento participativo e que reúne toda uma região, uma comunidade. São igrejas e pessoas, que de forma unida e comprometida, são incansáveis na determinação de fazer um grande evento para a honra e glória do nome de Jesus. ”Quando o evento supera as expectativas, demonstra, que a dedicação, valeu a pena”, finaliza Diego Alves.

Confira abaixo alguns momentos do evento, clicados pelo blog do Reinaldo Luzzan e parceiros.

2 Comments

  • Raquel

    25 de August de 2017 03:07:16

    foi um evento muito bomm.

    que venha louva Itaqui B acanga 2018!

  • Edmilson Junior

    1 de September de 2017 08:11:11

    Muito bom esse evento, está de parabéns a organização…

Deixe o seu comentário