• 20 de julho de 2020
  • 0

‘Polícia não descarta participação de outros envolvidos no crime’, diz delegado sobre morte dos pais do deputado Cléber Verde

A Polícia Civil não está descartando a possibilidade de outras pessoas envolvidas na morte dos pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) que ocorreu na última terça-feira (14) em uma fazenda situada na zona rural do município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.

Segundo o superintendente de Polícia Civil do interior, delegado Guilherme Campelo, com a prisão do casal identificado como Alessandra Nascimento, de 20 anos, e Jeferson Silva da Costa, no domingo (19), a polícia agora vai pedir junto a Justiça pela prisão temporária no prazo de 30 dias deles a fim de investigar a participação do casal no crime.

“Temos agora mais dois presos. A Polícia Civil já coligiu aos autos do inquérito policial diversos elementos de prova que apontam para a participação de mais esse casal na prática desse crime bárbaro. As investigações ainda estão em andamento. É uma prisão temporária pelo prazo de 30 dias e a Polícia Civil não descarta também a participação de outros elementos envolvidos no crime”, revelou o delegado.

O superintendente disse também que Alessandra e Jeferson confirmaram a presença deles no local do crime, mas que não teriam participado da ação. No entanto, durante os seus depoimentos eles entraram em contradição.

Deixe o seu comentário