• 11 de agosto de 2019
  • 0

Prefeitura de São Luís leva lazer e diversão à região central de São Luís com Programa Reviva Centro

Os fins de semana estão recheados de cultura para todas as idades em ações do Programa Reviva Centro, iniciativa da Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. O Centro Histórico foi tomado neste fim de semana por uma vasta programação que contemplou música, teatro e outras atrações culturais no Complexo Deodoro e na Praça Benedito Leite. A ação, realizada no sábado e domingo, visa movimentar os espaços centrais da cidade durante os fins de semana com opções de qualidade para toda a família.

No sábado (10), no Complexo Deodoro, muito rock and roll e blues, canções nacionais e internacionais interpretadas pela Banda Altas Doses. No domingo (11), Dia dos Pais, a programação do Reviva Centro teve início na Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, com apresentações diversas. Já no Complexo Deodoro, os grupos Nave e Cara de Palco animam a tarde do público infantil com brincadeiras, jogos e atrações musicais. No espaço a plateia também se divertiu com palhaços, contações de histórias e músicas engraçadas.

“Seguimos avançando nas políticas culturais aos ludovicenses e o prefeito Edivaldo foi muito assertiva nesta ação para movimentar Centro Histórico da cidade, especialmente aos sábados e domingos, quando a área costumava estar deserta. Vemos que o público tem abraçado a programação e dado um retorno positivo. Desta maneira, a gestão municipal decidiu estender o programa até dezembro, com outras atrações que envolvem a cultura e valorizam os artistas locais, como o Arte na Praça e Passeio Serenata”, destacou o secretário municipal de Cultura, Marlon Botão.

Deixe o seu comentário