Prefeitura garante apoio ao espetáculo ‘Via Sacra’, no bairro Anjo da Guarda

O prefeito Edivaldo recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), representantes do Grupo Grita, responsáveis pela execução do espetáculo ‘Via Sacra’, no Anjo da Guarda. Durante a reunião, que também contou com a participação do deputado Federal Weverton Rocha e do vereador Raimundo Penha, chefe do executivo municipal sinalizou o apoio para a realização da montagem, que acontece há mais de 30 anos.

A Prefeitura de São Luís apoia e contribuirá com a realização da ‘Via Sacra’ no Anjo da Guarda. “Em reunião com o Grupo Grita, sinalizamos, mais uma vez, o apoio da gestão municipal ao evento, que tem grande destaque em nossa cidade. Nossa contribuição inclui o apoio na infraestrutura, com serviços pelo bairro”, destacou o prefeito Edivaldo durante diálogo com representantes do Grupo Grita.

O apoio do poder público para a execução da ‘Via Sacra’ no Anjo da Guarda reforça a presença da Prefeitura de São Luís na área Itaqui-Bacanga, que tem contado com inúmeros investimentos, especialmente na área da infraestrutura. Para a realização do espetáculo, serão garantidos serviços como os de desobstrução de bueiros, limpeza com varrição, capina e roçagem em vias como as avenidas dos Portugueses e Moçambique, e outras que integram o percurso da ‘Via Sacra’.

1 Comment

  • roger

    26 de March de 2018 09:18:06

    A semana santa está chegando e este apoio é muito importante para s moradores do bairro Anjo da Guarda

Deixe o seu comentário