• 26 de setembro de 2020
  • 0

Secretário de Segurança coordena operações de enfrentamento contra a criminalidade na região metropolitana

Ações de enfrentamento contra a criminalidade foram desenvolvidas por todo o dia e a noite desta sexta-feita (25), onde a Policia Militar e a Civil de forma integrada realizaram policiamento preventivo e ostensivo na região metropolitana de São Luís. Foram para as ruas um forte contingente, garantindo assim a tranquilidade do cidadão de bem. O próprio secretário de Segurança Pública, o Comandante da PM e o Delegado Geral da Polícia Civil estiveram participando das operações contra o crime.

A ação fora realizada em diversos horàrios do dia e à noite de forma mais incisiva nas principais avenidas e bairros da região metropolitana de São Luís. Foram realizadas abordagens em coletivos e veículos suspeitos. O aparato policial de forma integrada também se fez presente nos Terminais de Integração da capital.

A presença policial contou com a participação do Secretário de Segurança Jefferson Portela; Comandante da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro e do Delegado Geral de Polícia Civil, Armando Pacheco.

Deixe o seu comentário