• 27 de May de 2018
  • 0

“Só vamos resolver nossos problemas se ouvirmos a população”, afirma Waldir Maranhão

Visitando a região do Baixo Parnaíba, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão esteve no último sábado (26), no munícipio de Vargem Grande na residência do Professor Silva e da sua esposa, ex-vereadora Eranildes, juntamente com o vereador Iratan de Nina Rodrigues, ex-vice prefeito Chico Gomes, a presidente da Associação dos pescadores, Edna da Pesca, Irmão do Rádio, ex-vereadores e demais lideranças políticas.

Waldir Maranhão tem visitado todas as regiões do Estado, após o encerramento das sessões da Câmara em Brasília, o parlmentar tem dedicado todo o fim de semana para visitar suas bases políticas, fortalecer suas alianças e ouvir as demadas da população maranhense.

“Só vamos resolver os problemas do nosso imenso estado, se nos dedicarmos a ouvir a população. Nossa pré-campanha ao Senado é com a participação popular para que todos nós juntos encontremos soluções para melhorar o nosso Maranhão”, afirmou o deputado Waldir Maranhão.

Já na cidade de Chapadinha na manhã deste sábado (26), Waldir esteve representando o presidente estadual do PSDB, Senador Roberto Rocha, a inauguração da sede do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com o amigo Eduardo Sá, presidente regional na região do Baixo Parnaíba. A convite de Eduardo Sá (ex-vereador), participou também do lançamento da sua pré-candidatura a deputado federal, evento realizado na Câmara Municipal ao lado de vereadores e lideranças políticas. “As pré-candidaturas ampliam o debate democrático e permitem ao povo escolher seus candidatos regionais para atender as necessidades que determinada região necessita. Desejamos sucesso ao nosso amigo Eduardo Sá”, finalizou Waldir Maranhão.

 

Deixe o seu comentário