• 5 de January de 2019
  • 0

Vale recebe até dia 10 inscrições para o Jovem Aprendiz com vagas para as cidades de São Luís e Açailândia

A Vale está com inscrições abertas até o próximo dia 10 para o processo seletivo do seu programa Jovem Aprendiz com 219 vagas para São Luís e 30 para Açailândia, sendo que 50%, preferencialmente, serão destinadas a pessoas com deficiência. Para se inscrever, os jovens deverão residir nestes dois municípios, ter idade entre 14 e 21 anos, e estar matriculado no 2º ou 3º ano do ensino médio ou já ter concluído estas etapas.
Não há limite de idade máxima para pessoas com deficiência. Em São Luis será oferecido os cursos técnicos em Eletrônica (matutino e vespertino), Eletrotécnica (vespertino), Logística (vespertino), Segurança do Trabalho (matutino), Edificações (vespertino), Eletromecânica (matutino), Soldagem (vespertino). Em Açailândia será oferecido o curso técnico em Eletromecânica (vespertino).

O processo seletivo é composto de etapas que incluem prova on-line, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, exames médicos, entre outros. Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.

Deixe o seu comentário