Homem é encontrado morto na feira do Anjo da Guarda
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (02), moradores do bairro do Anjo da Guarda, na área Itaqui Bacanga, em São Luís, encontraram o corpo de um homem já sem vida na calçada de uma ótica localizada na avenida principal do bairro.
O homem que foi identificado como Marcio Pires, de 45 anos, era usuário de drogas e a muitos anos já vivia pelas ruas, inclusive dormindo nas calçadas. Esta informação foi confirmada por uma mulher que estava no local e disse conhecer a família de Márcio. “Ele nasceu no bairro do Itaqui e era usuário de drogas desde novo, por isso morava na rua a muito tempo. Marcio já morou até no Suriname e quando retornou de lá, já ficou perambulando por aí. Eu vi ele ainda crianca, é muito triste ver esse rapaz morto…”, ressaltou a mulher identificadas apenas como loira.
Após a chegada da polícia o local foi isolada para a espera dos peritos do icrim, que constataram que Márcio pode ter morrido de causas naturais e que após ter sofrido um mal súbito – que poder ter sido um ataque cardíaco fulminante – ele teria caído. Isso explicaria a presença de alguns hematomas em seus braços e também nas pernas.
Após os exames preliminares, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, para em seguida ser liberado para a família.