Mulheres empreendedoras trazem inovação e criatividade para a Páscoa deste ano
Chegou a época mais doce do ano e não precisa ser chocólatra para desejar um ovo de páscoa para chamar de seu. E aproveitando esse momento, mulheres empreendedoras estão se reinventando e outras criaram coragem para criar seu próprio negócio, com o propósito de garantir renda realizando o sonho de empreender na gastronomia.
Marcas como Boloteria (@boloretapia_slz) realizam o processo de produção artesanal dos ovos de Páscoa, com qualidade e preço que agradam os clientes aquecem o empreendedorismo feminino.
BOLOTERAPIA_SLZ
“A Páscoa é uma época mágica, é a época mais doce do ano, quem não gosta de chocolate? Chocolate de ovo de páscoa tem um gostinho todo diferente”, afirma a chefe de cozinha e confeiteira, Regiane Batista, dona da Boloterapia.
A fábrica artesanal de doces Boloterapia, tem 5 anos de mercado e comercializa seus produtos através sua loja virtual, no Instagram, onde oferece bolos, doces variados, pudins e nessa época, os tradicionais ovos de colher. Os atendimentos podem ser feitos via WhatsApp ou ligação e a retirada do pedido é via delivery ou no endereço da Boloterapia, que fica no bairro Anjo da Guarda.
Segundo Regiane, apesar da grande variedade de sabores, o campeão de vendas sempre foi o ovo de páscoa de colher sabor brigadeiro gourmet. “Nossos ovos de páscoa são produzidos manualmente, um por um, cada um tem toda a atenção que merece, para que além de encantar com o sabor perfeito, também agrada os olhos de quem compra. Definitivamente nossos produtos de páscoa são aqueles que você primeiro devora com os olhos!”, afirma Regiane. O processo de produção dos ovos inicia com a escolha e valorização dos insumos, priorizando sempre os melhores ingredientes.