Diva Silva pode ser afastada da Prefeitura de Centro Novo a qualquer momento e vice assumirá o comando

Parece que os centronovenses ‘amarraram o burro no lugar errado’ e depois da polêmica do alho, a prefeita Diva Silva (MARIA TEIXEIRA SILVA DA SILVA) corre o risco de deixar a prefeitura a qualquer momento para terminar de aumentar o castigo aos moradores. De acordo com o Processo Nº 1008858 92.2020.4.01.3700 que corre na 6ª Vara Federal Cível da SJMA em desfavor da gestora, problemas em licitações poderão lhe tirar da cadeira do Executivo.
Diva corre o risco ainda de não conseguir registrar candidatura, já que atualmente vem utilizando a máquina pública para fazer sua pré-campanha a reeleição. Seria trágico se não fosse cômico, pois há um grande investimento na consolidação de alianças.
A investigação não corre em segredo de justiça, por tanto é importante salientar que o marido da prefeita, Domício Gonçalves da Silva, o cara que manda em tudo, também está evolvido no pacote. O lastimável é que ele já foi preso quando foi prefeito de Centro Novo pego pela operação ave de rapina, exatamente por desvio de conduta. Atualmente é ficha suja.
Seus aliados estão todos caladinhos, não querem que o povo saiba que ela corre um largo risco de não ser candidata e acabar candidatando outra pessoa. Parece que o povo é sempre o enganado. Que vergonha.
No passado, em outras licitações, valores destinados para a compra de alguns itens também foram questionados pela população, inclusive chegou a fazer parte de falas de vereadores como consta nas atas das sessões.
Com a saída de Diva Silva, quem assumirá a cadeira do Executivo será o vice-prefeito, Luis Cupim.

Deixe uma resposta