Edvan insiste em cavar sepulturas ao invés de investir na saúde para salvar vidas em Bacabal
Bacabal tem vivido cenas de filme de terror nas mãos do atual prefeito Edvan Brandão. Se não bastasse os números alarmantes de casos de coronavírus que já chegam a quase 4 mil, ele prefere abrir covas, ao invés de salvar vidas com investimentos na área da saúde.
Dessa vez, ele passou dos limites, ao cavar covas no fundo de casas de alguns bairros de Bacabal, o que mais uma vez, gerou revolta por parte da população.
A primeira tentativa foi abrir mais covas no cemitério do Juçaral. Mas, a população que já está de olho em Edvan, partiu pra cima e não permitiu. Depois, foi a vez do bairro Vila das Almas, que sofre com a falta de infraestrutura. Mais uma vez, a população se revoltou e não deixou o serviço ir pra frente.
Em áudios e vídeos publicados na internet, o prefeito é chamado de Edvan Covão e os bacalenses indignados, reclamam da humilhação e falta de respeito com a população da cidade.
Nesta quinta-feira (11), os moradores de casas próximo ao terreno que Edvan Brandão quer abrir as covas, estão de vigília para impedir que as máquinas da prefeitura possam dar continuidade ao serviço.