Hudson Mafra dá largada na pré-campanha para vereador pelo PCdoB
Esportista e líder comunitário na região Itaqui Bacanga, o pré-candidato a vereador pelo PCdoB, Hudson Mafra reuniu seus amigos, apoiadores e correligionários para uma plenária no bairro do Anjo da Guarda nesta semana.
Bastante prestigiado, o evento reuniu representares da comunidade, movimentos sociais, estudantis e políticos, e também grandes nomes do PcdoB na capital, dentre eles diretor do Hospital Aquilies Lisboa, Raul Fagner, a secretaria municipal da legenda, Luciana Soares e nomes como Paêta e Gigi Moreira, também estiveram na reunião, que além de outros temas, tratou da preparação da conferencia municipal do partido, no dia 09 de Novembro e também da preparação do partido para as eleições de 2020.
A reunião foi ampliada, com a participação de apoiadores de diversas regiões que levaram sua palavra de compromisso com a pré-candidatura de Hudson Mafra para vereador nas eleições do ano que vem.
Em sua palavra, Luciana Soares, pontuou as grandes tarefas do PCdoB nas lutas de massas, de ideias e, em especial, nas eleições de 2020, essenciais para que o PCdoB fortaleça sua participação nos parlamentos e executivo municipal ludovicense, fundamental alicerce para aumentar a presença e influência do Partido nos espaços institucionais. A secretaria do partido, ainda chamou atenção para a representatividade e importância da pré-candidatura de Hudson Mafra, que segundo ela, é um legitimo projeto da comunidade que tem muito a contribuir com o desenvolvimento da região Itaqui Bacanga e de toda São Luís.
Por sua vez, Hudson, agradeceu as manifestações de apoio, e reiterou que tem buscado apoio nos diversos segmentos para seu projeto e que sua caminhada tem sido bem recebida e a cada dia tem recebido mais adeptos e apoiadores. “Minha pré candidatura não é um projeto de mim mesmo, mas sim um anseio destas comunidades que hoje, mais do que nunca, anseiam por um legitimo representante que conheça suas dificuldades, suas necessidades e que trabalhe firme pela solução dos problemas existentes. Não estamos sós, temos Deus na frente, temos uma grande comunidade que estará conosco neste projeto e temos também preparo e experiencia para ser esse representante que as comunidades tanto esperam e necessitam”, finalizou Hadson.