Madeira é recebido por pastor Eudes Raulino, do Ministério Fogo Santo
Muito conhecido no meio evangélico maranhense, o pastor Eudes Raulino, presidente do Ministério Fogo Santo, recebeu, na manhã desta quinta-feira (30), o pré-candidato a prefeito de São Luis, Carlos Madeira (Solidariedade).
No encontro, Madeira falou de sua admiração pelo grande trabalho social desenvolvido pelo pastor Eudes, ao longo dos anos em seu Mistério e ressaltou sua identidade com o segmento evangélico. “Minha mãe era evangélica, minha história como morador do Bairro de Fátima foi marcada por muitas privações e dificuldades que nos cercavam, mas aprendi com minha mãe que Deus ouve nossas orações. Sei que minha trajetória é fruto das orações de minha mãe. Agradeço a Deus todos os dias por isso. E este sentimento de amor ao próximo me foi ensinado desde cedo”, frisou Madeira.
O pré-candidato ressaltou ainda seu reconhecimento ao trabalho feito pelas igrejas, recuperando pessoas, cuidando de famílias e mudando histórias de vida através do Evangelho. Por sua vez, o pastor Eudes enfatizou que São Luís é uma cidade com grande parcela da população declaradamente evangélica e isso faz com que os anseios do eleitorado passe pelo compromisso de que, alguém que queira comandar a cidade nos próximos quatro anos, tenha propostas voltadas para a verdade, justiça, seriedade, transparência e, acima de tudo, valorização dos princípios cristãos e obediência a Deus. “Somos mais de 30% da população e temos a consciência de que nossos representantes precisam ter antes de tudo, compromisso com as famílias e com o social”, enfatizou.
Ao final, Madeira recebeu uma oração e agradeceu a calorosa recepção do pastor Eudes, afirmando que seu projeto se baseia na “responsabilidade para mudar do jeito certo”, buscando construir o melhor para o desenvolvimento e a humanização de São Luís.