Marquinhos cita Bíblia e fim dos tempos para criticar posturas políticas
O vereador Marquinhos (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, nesta terça-feira (14) e citou passagens bíblicas sobre o fim dos tempos, referindo a acontecimentos atuais na política da capital. Na avaliação do parlamentar, a “próxima guerra será por divergências de pensamento”, referindo às atitudes políticas. Marquinhos frisou que, “chegará a hora de cada um tomar partido e dizer de que lado está”.
Marquinho criticou a conduta política que escolhe lados, quando deveriam priorizar o bem comum e o fortalecimento da família. “Tudo está registrado na Bíblia a mais de milênios. Tudo está na Bíblia e só não sabe quem não ler. Por isso, esse ‘mimimi’ de direita com esquerda. Falo de forma globalizada. É uma triste realidade e não serão falas que mudarão nossa situação. Mas, continuará, para que se cumpra a palavra de Deus. Não se surpreendam com o que virão no mundo, coisas nos constrangerão. Essa é a triste realidade”, enfatizou.
Ainda referindo à Bíblia, o vereador frisou que as ocorrências da atualidade caminham para consumar os escritos do livro sagrado. “Tudo que tem acontecido, a globalização e processos que têm se levantado na terra, são para que se cumpra a palavra divina. Tudo que está na palavra de Deus, vai acontecer”, frisou Marquinhos.
Na avaliação do vereador, a família é a instituição mais atingida pelo atual cenário e que precisa ser preservada. “O diabo não virá de chifres, mas, criará situações e mecanismos para chegar ao que quer. e o fará, usando ideologias e querendo acabar com família”, finalizou.