Vereador Marquinhos destaca centenário da Assembleia de Deus em São Luís
Em entrevista na manhã deste sábado (15), o vereador Marquinhos (DEM), destacou a importância do centenário da Assembleia de Deus em São Luís, igreja da qual é membro.
O parlamentar reafirmou seu respeito e reconhecimento que tem para com a denominação. “Devemos valorizar e reconhecer o importante trabalho desenvolvido pela IADESL, que é orgulho para todos nós. O Evangelho transforma para melhor a vida das pessoas”, disse.
O parlamentar destaca que além de promover o evangelho de Jesus Cristo e a fé cristã, a Assembleia de Deus também tem um grande trabalho social e de apoio aos mais necessitados.
“Nesses 100 anos, muitas coisas mudaram, mas uma coisa não mudou, que foi nossa fé em Jesus Cristo. E essa fé é capaz de superar obstáculos, ultrapassar barreiras, desafios e possibilitar que a gente tenha coragem de realizar o nosso propósito. E é essa força que nos une e nos motiva. E o que a Assembléia de Deus fez nesses centenário foi disseminar a fé, desde que começou em São Luís. O trabalho desenvolvido pela Igreja, inclusive o social, sem sombra de dúvidas, é fantástico”, disse Marquinhos.
O vereador destaca ainda o papel de lideranças evangélicas e o trabalho dos pioneiros da igreja em São Luís, como o pastor Estevam Angelo de Sousa, e mais recentemente o pastor José Guimarães Coutinho, atual presidente da IADESL.
Marquinhos ainda falou sobre seu testemunho de vida e disse que sua missão é ser missionário em favor da população de São Luís e também do povo de Deus.
Atuação
A IADESL desenvolve um trabalho evangelístico e social de grande referência até no exterior, com forte atuação na América do Sul, Europa e África.
De acordo com o vereador Marquinhos, a pandemia tem sido um dos maiores desafios da igreja , esclarecendo que esse é um momento para fazer o bem, para ser sal e luz na vida das pessoas. “É importante destacar que a igreja tem atuação não só no campo do evangelismo, mas também no campo social, mesmo em períodos mais difíceis, as missões sociais nunca pararam”, concluiu.