Vereador Marquinhos realiza evento alusivo ao ‘Outubro Rosa’ e festa para crianças no Coroadinho e Nova República

Centenas de crianças participaram da grande festa realizada pelo Projeto Criança Feliz na Vila Nova República, com apoio do vereador Marquinhos

Uma grande festa em alusão ao Dia das Crianças, movimentou os bairros do Coroadinho e Vila Nova República. Os eventos que aconteceram de forma simultânea na tarde deste sábado (28) receberam apoio do vereador Marquinhos. As programações reuniram centenas de crianças e um grande público que aproveitou a comemoração, que teve muita brincadeira, palhaços, além de lanches e sorteios de muitos brindes.

No Coroadinho, uma multidão se reuniu para participar da festa das crianças

O vereador recordou com muita emoção da sua infância, época em que não tinha muita condição financeira, o que limitava comemorar o Dia das Crianças com presentes. “Me emociono em ver a felicidade nos olhinhos de cada criança aqui. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder contribuir com a realização de sonhos da população, é por isso que trabalho incansavelmente, para ser ferramenta de transformação na vida das pessoas”, frisou.

A ex conselheira tutelar e líder comunitária da Vila Nova República, Sheila Cristina, agradeceu o vereador Marquinhos pela dedicação e apoio. “Me sinto privilegiada pela parceria do vereador Marquinhos em apoiar esta festa para as crianças da nossa comunidade. Ele é um vereador comprometido com o povo e com as causas que realmente beneficiam a população, ele está de parabéns pelo trabalho de excelência prestado”, concluiu.

O aulão de zumba foi realizado na Espaço Viva Bem Mais, na Divinéia

Outubro Rosa

Ainda na noite de sábado, o vereador Marquinhos participou de um evento promovido pelo Instituto Viva Bem Mais, que promoveu um aulão de zumba em alusão ao ‘Outubro Rosa’ com o objetivo de promover a saúde, integração social e bem-estar. A cor rosa predominou entre as centenas mulheres que participaram do evento em apoio à conscientização e prevenção ao câncer de mama e colo do útero. Apesar de ser um evento voltado para a causa das mulheres, o aulão também contou com um número considerável de homens presentes.

Deixe uma resposta