• 12 de novembro de 2020
  • 0

Crime: Empresa ligada à prefeitura de Bacabal faz pesquisa para manipular resposta à favor de Edvan Brandão

Diversos moradores de Bacabal do Maranhão denunciam que estão sendo covardemente induzidos por entrevistadores de uma pesquisa eleitoral que está sendo realizada nos bairros e zona rural da cidade. 

“Quando responderam que votariam em Expedito, o rapaz da pesquisa rebateu que no interior a cada 7 perguntas, 5 é Edvan, tentando manipular a resposta”, revelou uma fonte fidedigna do Portal Notícias do Maranhão. 

A pesquisa de fachada é tão mal intencionada, que a empresa responsável pela coleta está registrada com CNPJ de R. N. Brito Lima-ME, em nome de Nonato Brito, um assessor de Edvan Brandão (PDT).

A referida empresa de comunicação possui contrato na atual gestão de Bacabal, muito bem paga, inclusive, para fazer este tipo de jogo sujo às vésperas das eleições municipais. É mais um crime eleitoral praticado pelos aloprados de Edvan Brandão contra a democracia. 

Dizem que um sinal de desespero depois da união de Expedito Júnior e Coronel Egídio que sacudiu os bastidores da política bacabalense

Deixe o seu comentário