• 31 de março de 2023
  • 0

“A reeleição de Braide não é saudável para São Luís”, alerta Neto Evangelista

O deputado Neto Evangelista (União Brasil) fez duras criticas ao prefeito Eduardo Braide e alertou que ‘não seria saudável para São Luís a reeleição do atual prefeito’, tendo em vista a quantidade e a gravidade dos problemas sem solução em várias áreas da administração municipal.

As declarações foram feitas na noite desta quinta-feira (30), em entrevista aos jornalistas Reinado Luzzan, Wemilly Morais e Tiago Soares, no programa Direto á Pauta, que vai ao ar de segunda à sexta, das 18 as 19h na Rádio 92.3

Neto criticou a deficiência de Eduardo Braide como político e gestor, a quem chamou de prefeito “instagramável”. O deputado disse também não acreditar na possibilidade de apoio do governador Carlos Brandão ao atual prefeito na disputa de 2024. “Política se faz com compromisso, e Brandão é muito firme em seus compromissos, mas fazer compromisso com Braide é saber que nada será cumprido… é saber que será enganado”, disparou.

O deputado afirmou que ‘assim como muitos eleitores e apoiadores, se sente enganado por Braide”, e confirmou que seu nome está a disposição da população e da classe política para a disputa municipal do ano que vem na capital.

Citando exemplos estarrecedores, o deputado ainda ressaltou que São Luís tem vivido dias difíceis sob a gestão de Eduard Braide. “A saúde, o transporte, a educação e a assistência social de São Luís, são algumas das áreas que estão literalmente destruídas pelas mãos de Braide, e mesmo com todo o sofrimento da população, a assistência de Braide se resume à gravação de vídeos para as redes sociais no intuito de maquiar a realidade”, disse.  

POLITICA EM FAVOR DE QUEM MAIS PRECISA

Neto Evangelista tem sido voz ativa no combate à violência contra a mulher. Sua atuação parlamentar também é destacada em sua luta por mais políticas públicas para atender crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de ações como a solicitação feita ao governador Carlos Brandão para a instalação de uma Delegacia Especializada à Pessoa com Deficiência, e ampliação dos serviços prestados pela Casa da Mulher Brasileira.

Deixe o seu comentário