• 7 de junho de 2021
  • 0

André Valadão diz que não é pecado matar em legítima defesa

O cantor gospel André Valadão, que também é pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, nos EUA, surpreendeu milhares de seguidores na última semana. O religioso publicou uma resposta a um usuário do Instagram, dizendo que não era pecado matar em legítima defesa.

Algumas respostas do pastor aos seus seguidores têm causado polêmica nas últimas semanas. André responde perguntas relacionadas a diversos temas, sempre chamativas e criativas, direcionadas ao público cristão.

Por meio da “caixa de perguntas” do Instagram, um seguidor perguntou: “Pastor é pecado matar alguém em legítima defesa?”. André Valadão respondeu: “É lógico que não. Se você não matar, você vai morrer. Então, tem que matar mesmo, mata mesmo. Seja o que for, se proteja, proteja a sua família e a sua vida. Não tem nada de pecado nisso não”, disse André.

A maioria dos seguidores concordaram com o cantor gospel: “Se for para salvar sua vida ou de sua família, cancela o CPF do indivíduo”, comentou um seguidor. “Davi era um homem segundo o coração de Deus e matava, eu concordo em legítima defesa”, escreveu outra internauta.

Em março deste ano, André Valadão causou polêmica ao afirmar para um usuário da rede social que policial “tem que dar tapão no meio da cara”, se referindo a bandidos.

Um seguidor que se identificou como policial, havia perguntado ao cantor se estava cometendo pecado “educando os bandidos com uns tapinhas?”.

“Tem que dar é tapão no meio da cara mesmo. Se não apanhou em casa, vai apanhar da polícia. Pode sentar o tapa com força”, respondeu André Valadão.

Deixe o seu comentário