• 27 de dezembro de 2021
  • 0

Vendedor é baleado após reagir a assalto no Anjo da Guarda

A ultima semana do ano começou sangrenta no bairro do Ano da Guarda, já que por volta das 19h desta segunda-feira (27), um homem foi ferido a tiros no estacionamento de uma farmácia que fica na entrada do bairro.

 A vítima foi um vendedor identificado apenas como ‘Louro’, que é proprietário de uma barraca que vendia água de coco e bebidas em frente a agencia da Caixa Econômica.

Segundo informações de populares, a vitima teria sido assaltada por um homem ainda não identificado, e após ter seus pertences levados, acabou reagindo e correu atrás do assaltante com uma faca, mas acabou sendo alvejado por um tiro no rosto.

O homem caiu logo em seguida e (segundo mostra o vídeo), sem ser socorrido, ainda agonizou bastante antes de ser socorrido, o que causou revolta de populares que estavam no local, já que ‘Louro’ estava morrendo aos poucos diante de uma plateia que assistia sua morte sem que o mesmo fosse conduzido ao hospital para que recebesse cuidados médicos.

Informações de pessoas ligadas à família da vítima, dão conta de que Louro foi levado ao hospital Djalma Marques (Socorrão I), e apesar de seu estado gravíssimo, permanece recebendo cuidados médicos e está sendo submetido a uma cirurgia neste momento.

Ainda não há informações sobre a identificação e o paradeiro do assassino.

Deixe o seu comentário